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Política de Serviços

Política de Privacidade

 A Bísaro – Salsicharia Tradicional, lda, assegura as melhores práticas no domínio da segurança e proteção dos seus dados pessoais. Para mais esclarecimentos, poderá consultar a nossa Política de Privacidade no website da Bísaro, lda, na secção de https://bisaro.pt/politica-de-privacidade.html .

Política de Preços

Os preços estabelecidos nesta loja online, salvo indicação em contrário, serão válidos apenas para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nessa data, mesmo que receba em dia posterior. Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock. Os artigos em falta não serão faturados, sendo que poderá nas suas preferências optar pela substituição por um artigo semelhante. Em caso de substituição, o preço faturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado. 

Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico, de publicação ou rutura de stocks, incluem IVA à taxa legal em vigor e são válidos apenas para esta loja online e para o dia em que são anunciados. Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Política de Satisfação/Devolução

A loja online da Bísaro – Salsicharia Tradicional; lda tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços.

Contudo, no caso de não ficar satisfeito com determinado produto, independentemente deste se encontrar com defeito ou não, poderá sempre no ato de entrega da encomenda, efetuar a devolução do mesmo à transportadora, sendo que o valor devido ser-lhe-á restituído posteriormente, via transferência bancária. Poderá igualmente apresentar a sua insatisfação através da Linha de Apoio ao Cliente - +351 273302510 e proceder à devolução do(s) produto(s) (sendo-lhe efetuado o respetivo reembolso do preço pago) no prazo de 15 dias a contar da receção do(s) mesmo(s), desde que este(s) se encontre(m) no estado em que foi(ram) comprado(s) (incluindo a embalagem original).

No caso de devolução de um produto, a Bísaro – Salsicharia Tradicional, reembolsa-o na totalidade do seu valor.

Política de Gestão de Reclamações e Sugestões

Com uma preocupação constante e totalmente focada nas necessidades dos nossos clientes, a Bísaro – Salsicharia Tradicional, lda tem evoluído constantemente a sua proposta de valor desenvolvendo, entre outros, novos serviços, promoções, campanhas e produtos. Ouvir e perceber os clientes é uma a nossa prioridade, por forma a melhorar e garantir, em todos os momentos, a sua total satisfação. A orientação para o Cliente, cada vez mais exigente e informado, faz com que estejamos permanentemente focados e dedicados, procurando antecipar as suas expetativas, desenvolvendo soluções inovadoras próprias.

A certificação segundo as normas de qualidade NP EN ISO 9001:2015 e IFS- Food é prova dessa dedicação e reforça a política de melhoria contínua da Bísaro – Salsicharia Tradicional, lda por forma a assegurar sempre o melhor serviço ao cliente.

Política de Qualidade dos Produtos 

A satisfação dos clientes, é a nossa grande preocupação. Pode ficar a conhecer a nossa politica de qualidade em: https://bisaro.pt/seguranca-alimentar.html

  Como nos contactar

 Caso tenha alguma questão sobre a nossa Política de Privacidade ou sobre os seus dados pessoais, contacte-nos:
     - através de email
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
     - através do contacto telefónico: +351 273 302 510 (dias úteis 9h -18h).

 No pagamento

Toda a operação de seleção do meio de pagamento a utilizar e introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da encomenda está devidamente protegida.

Toda a informação é encriptada e gerida com as mais avançadas ferramentas de segurança, sendo apenas acedida pela Bísaro – Salsicharia Tradicional; lda

A encomenda será apenas expedida após receção validada do respetivo pagamento.

Política de Entrega ao Domicílio

 As encomendas são entregues via transportadora. Fazemos o nosso melhor para que a sua encomenda seja entregue no horário por si selecionado. No caso de ocorrer um imprevisto entraremos em contacto consigo o mais depressa possível.

 EMAIL – ENTREGA

Receberá um E-mail assim que a sua encomenda seja expedida.

Recordamos que deverá ter os seus dados pessoais atualizados para que receba convenientemente informações sobre as compras online.

Política de ruturas

 Caso haja ruturas de stock, entraremos em contacto consigo para substituição de artigo, ou no caso, de não ser possível, ou conveniente para si, faremos a respetiva restituição, nos prazos superiormente mencionados.

  Gestão de Diferendos

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  Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide
www.arbitragemdeconsumo.org 

CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas - Estrada da Penha
8005-131 Faro
www.consumidoronline.pt 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º
3000-172 Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com 

Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt 

Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira
Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar
9050-014 Funchal
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Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
www.cicap.pt 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães
www.triave.pt 

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
BRAGA: Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé)
4700 - 030 Braga
VIANA DO CASTELO: Av. Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 - 394 Viana do Castelo
www.ciab.pt 

Em caso de litígio de consumo no site online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online.

Aceda 
aqui à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos contratos de venda ou de serviços online.

Para Queixas e Reclamações
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Mais informações em Portal do Consumidor  
(www.consumidor.pt)

https://www.consumidor.gov.pt/livro-de-reclamacoes.aspx

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