ptendees

Blog

COMPRAR O QUE É NACIONAL

bisaro dezembro

Apoiar a produção realizada entre fronteiras, ou seja, em Portugal, revela-se determinante para a sustentabilidade de projetos como a Bísaro, que faz valer os recursos sociais, económicos, logísticos e mediáticos para, em concordância com os processos, gerir e proteger a raça autóctone da região da Terra Fria, o porco bísaro.

Mais do que procurar a sustentabilidade, é encontrar um voto de confiança nos consumidores portugueses de um produto que apresenta certificação internacional pela IPS Food e que é submetido a exigentes testes de garantia de qualidade alimentar. Isto, aliado ao facto de ser um produto que chega ao consumidor mais fresco e com outro tratamento, justifica a aposta.

 

O futuro de salsicharias tradicionais, onde existem valores e traços culturais, depende da procura que existe, nos seus principais produtos que habitualmente chegam à sua mesa, por via direta ou por superfícies de revenda.

Fundada em 1998, mas com origens que remontam a 1935, a Bísaro - Salsicharia Tradicional é uma empresa produtora especializada em presuntos, enchidos e outros produtos de origem animal, provenientes do porco Bísaro. Instalada em Gimonde - Bragança, no Parque Natural de Montesinho, privilegiando a sua relação com esta magnífica região.

Bísaro | Aldeia de Gimonde
#bisaro #porcobisaro #gimonde #escolheportugal #trasosmontes #produtoregional

Tags:

Artigos

logos rodape 1

Todos os Direitos Reservados - Bísaro®


barra2020 preto 2

Este site requer cookies para melhorar a sua experiência de navegação. .